Ninguém nasce para ser um espelho de outro alguém, mas todos nascemos originais e morremos cópias. Normalmente as pessoas criam expectativas sobre você, associando suas atitudes a coisas boas.
Primeiro ponto, sua existência tem importância para alguém, mesmo se você achar o contrário.
Segundo ponto, você sempre será um exemplo seguido por outros, de forma direta ou indireta.
Terceiro ponto, as pessoas que não se importam sempre querem ser melhores, isso não significa que elas sejam.
O poder da importância gira em torno dos significados, nem todos merecem significado. Ter opções é uma dádiva, você não pode escolher se vai ser ou não invisível, quanto mais você lutar por isso, mais as pessoas vão querer se igualar a você. Ser o exemplo, todos somos exemplares de algo, apenas modificados para nosso ponto de vista, desta mesma forma também somos inspiração para alguém, mas isso não significa que nossas atitudes devem ser bem colocadas apenas para não influênciar outros.
Aqueles que querem ser melhores são apenas os nossos maiores fãs, pois se meu alvo é ser melhor que você, eu tenho que levar em conta suas atitudes e todas características, terei que ser você em uma versão aprimorada.
O desafio ao nascer é crescer, podemos ser naturais e fazermos nossa marca, podemos ser cópias não tão parecidas, podemos nos importar menos, pois quanto menos você se importa com outros mais você se aproxima de si.